Ah oo amor
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
estou apaixonada
Hoje eu quero dizer-te beim baixinho,Mas com toda força do coraçao ,Que tu és o sol da minha vida,E com toda essa grandeza,És a razao de todo o meu ser ♥
Um comentário:
Ana Carolina
1 de dezembro de 2010 às 13:16
ha'lindoo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ha'lindoo
ResponderExcluir