quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

estou apaixonada

Hoje eu quero dizer-te beim baixinho,Mas com toda força do coraçao ,Que tu és o sol da minha vida,E com toda essa grandeza,És a razao de todo o meu ser ♥

Um comentário: