Ah oo amor
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
é dificil amar
Quando a gente ta gostando de alguem, nos entregamos de
♥
para uma coisa ki neim sabemos se tem futuro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário